Tecidos naturais

 

Uma das características que fazem a Letícia Gonzaga tão especial é o uso de tecidos naturais. O algodão, o linho e a seda são exemplos de tecidos naturais, que se destacam por serem confortáveis, flexíveis, duráveis e resistentes.

As roupas de fibras naturais são especiais por não deformarem e manterem o corte perfeito, além de permitirem que nossa pele respire. Os tecidos sintéticos, em sua maioria, possuem plástico na composição, o que não favorece o meio ambiente, pois possuem um maior tempo de decomposição e são mais poluentes, e nem à nós, já que bloqueiam a transpiração natural do nosso corpo e tendem a esquentar mais.

Ao optarmos pelas tramas naturais, estamos optando também por peças que terão maior tempo de vida, nos ajudando a criar roupas timeless, que sobrevirão nas vidas das nossas clientes por diversas estações e tendências. A nobreza do material também faz a peça especial, já que o toque do algodão na pele é completamente diferente de um poliéster.

As produções Letícia Gonzaga combinam design, elegância, sofisticação e, acima de tudo, qualidade. Dê preferência a materiais que fazem bem a você – e ao planeta – e invista em peças duráveis, que te acompanham em momentos diversos da vida. Escolha roupas que agregam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *