Categoria: Nossa Loja

Um história entre mãe e filha.

Atelie Leticia Gonzaga

Em 1989, surgia um pequeno ateliê artesanal de camisas femininas em Brasília. Idealizada pela mineira, Maria do Carmo Gonzaga, a confecção nasceu com o sonho de proporcionar a sua clientela um produto de qualidade excepcional. Camisas e conjuntos em tecidos puros como seda e algodão e acabamento impecável.

A qualidade e autenticidade das criações chamou a atenção do público em Brasília e de pessoas todo o Brasil. Durante anos, Maria do Carmo deu suporte a grandes marcas locais na produção de suas peças, criando um história de sucesso e excelência de produto.

Em 2010, Letícia Gonzaga, filha de Maria do Carmo, e figura que inspirou a criação da mesma, se juntou a mãe no negócio e assim tornaram a Label realidade. De um ateliê com pequena produção e foco em atacado, levaram a marca para as ruas e ganharam o coração das clientes Brasilienses.

Durante anos a marca permaneceu em seu ateliê na W3 sul, onde fábrica e loja dividiam quase que o mesmo espaço, e ainda como um segredo quase guardado a sete chaves para as clientes que acompanhavam Maria do Carmo desde o início. Em 2014 alçaram voos maiores e abriram a primeira loja da marca, um charmoso espaço, em uma das quadras mais movimentadas da Asa Sul, bairro central da capital do País.

Atendimento personalizado, peças pensadas para uma mulher feminina, que curte moda, mas não segue tendências, sem com um objetivo: estar bonita, se expressar através do que veste, essas são fortes características da marca. Cada produto é resultado de um processo artesanal meticuloso e detalhista, feito por talentosas costureiras. O processo handmade garante a qualidade impecável e a essência slow fashion da marca.

A proposta da Letícia Gonzaga é vestir mulheres reais que querem estar bem vestidas a qualquer hora do dia.